segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aventuras de Carina no mundo dos neurônios


Episódio 2: 
Quem acredita sempre alcança

Estava em uma semana borocoxô, minha perna não estava das melhores...
Aii perninha temperamental essa minha, é de lua!
Foi quando decidi voltar a fazer caminhada ( que ideia, aff)
Era uma noite agradável e lá me fui (até a esquina, também não estou tão boa assim...haha... Ainda!)
Nossa que desastre! 
Fui toda errada, perdia o equilíbrio e andava esquisita!
Voltei deprimida....

Saudade dos bons tempos, de bate-coxa, meus! Hehe

Chorei....

Rezei....

Meditei....
E me recuperei!

Decidi que não seria agora que já estou tão perto de ficar boa que iria desistir, ficar triste ou pensando bobagens!
Pensei cá comigo: 
A única pesoa que pode fazer algo para mudar sou eu!
Só depende de mim e de como eu encaro a situação!

Foi então que acordei renovada e com uma ideia fixa: voltar a caminhar bem!
Decidi tentar de novo e lá me fui para a academia a pé...
Advinhem só, consegui... Iupyyyy
São nesses momentos que percebemos como ter fé, persistência e não deixar a peteca cair é que fazem a diferença...
E além disso:

Não adianta, sou feliz por natureza!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário