sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Próxima parada: São Paulo

Amanhã estou indo para São Paulo buscar minha cura através dessa nova terapia com base na vitamina D.
Por isso vou pedir a todos que torcem por mim para reservarem um momento do seu dia para que orem por mim e façam um pensamento positivo para dar tudo certo e que logo, logo eu esteja correndo e andando nos meus saltos enormes que sempre amei.
Amanhã é um recomeço para mim, é como se eu estivesse renascendo!

Estou muito confiante e alegre!


Sei que Deus está me dando uma segunda chance e vou me agarrar nela com unhas e dentes!
Há coisas nessa vida que acontecem para a gente crescer, já aprendi bastante com tudo o que aconteceu, agora está na hora de deixar isso para trás e seguir adiante...
Como diria Renato Russo: Tenho muito ainda por fazer, o mundo começa agora...

Obrigada a todos que torcem por mim!
Obrigada a Deus por tudo!

Um comentário:

  1. MARAVILHOSA !!!!! È assim que lembro de ti , linda , sempre em cima de saltos enormes , com um soriso enorme , carinha de sapeca , meiga , querida ...enfim sou suspeita de falar pq sempre gostei muito de ti minha querida . Com certeza tudo tudo vai dar certo . Estamso todos numa torciada e tenho rezado diariamente pela tua cura. !!! Beijinhos de luz em seu coração .

    ResponderExcluir