sábado, 25 de maio de 2013

Choques para despertar

Vocês podem pensar: o que a Carina está inventando agora? Como assim choques para despertar?
Despertar o quê?

Bom gente é exatamente isso que vocês leram... O choque é meu mais novo aliado!
Explico...

Venho fazendo fisio já há algum tempo né! Lá eu conheci o famoso FES, aparelho de eletroestimulação muscular.

Foi usando esse aparelho que me veio a ideia de adquirir um e fazer em casa meus choquezinhos!

Gente, isso é muito bom, recomendo para os que como eu estão com fraqueza muscular e em reabilitação!
Claro que a utilização deve ser, a princípio realizada por um profissional de fisio, porém meu fisio me estimulou a adquirir o equipamento e me ensinou a usá-lo.

Agora, estou vivendo essa nova fase de reabilitação, pois a cada dia já consigo notar a força sendo recuperada e a perna mais leve!
Mas não pensem que é só isso, na verdade isso é um dos meus aliados na minha recuperação! Pois sei que para me recuperar totalmente preciso de muitas horas de atividade física!
Com a aplicação de 1 hora/dia deste aparelho mais a fisio 3 x por semana, mais 40 min/dia de bicicleta, mais 30 min/dia de exercícios de glúteo e equilíbrio e ainda 1 hora/dia de academia 3 x por semana... Pretendo me recuperar o mais breve possível!
Hehe
Agora sim sinto meus músculos despertando novamente! 

Sem esquecer que tenho também a maior aliada: VITAMINA D que está por trás de tudo isso né!

Bom, fica a dica sobre um aparelho que vale a pena ter em casa!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário