domingo, 17 de novembro de 2013

O retorno à casa de chás IV: o dia em que recebi alta terapêutica

Chegando lá logo senti a boa energia pairando pelo ar, já que desci do carro caminhando bem, passei por um degrau tranquilamente e fui até a sala caminhando livremente.

Isso por si só já me fez ganhar o dia... Mas tinha mais...

Quando começou a consulta lá estavam elas usando as mãos que sempre passam incessantes sobre um livro e os dedos que se entrelaçam uns nos outros procurando respostas.

Até que as respostas começaram a surgir e eu escutei:

- Melhorou, continua, continua, não tem mais...

Desta vez foi rápido, mas a conclusão foi valiosa, pois ela me olhou nos olhos e disse o que eu mais queria ouvir:

- Como já te disse, pioras tu não terá mais, tu está curada, a doença não tem mais, pode ser que tenha ainda alguma lesão no cérebro, alguma sequela que fique, mas a doença tu não tem mais! 

Nossa, isso soou como música nos meus ouvidos, eu fiquei em choque de tanta felicidade!

Então ela completou dizendo:

- Tu está de alta, não precisa mais vir, só se tu quiser! 

Agradeci imensamente! E é assim que me sentirei sempre! Muito grata!

Bom, o que aprendi com tudo isso é que a fé é realmente algo imensurável e que quando desejamos algo de coração ele acontece.

Só Deus sabe o quanto esperei para ouvir isso e ouvi!
Acredito que o que ela me disse foi um ensaio, digamos assim, do que pretendo escutar do Dr. Sérgio no meu retorno de 1 ano de tratamento com a Vitamina D, agora em Dezembro.

Então, foi assim que voltei para casa com meu chá e muito feliz! 

Até a próxima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário