segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bons ventos!

Parece ontem que estava na expectativa da vinda do medicamento para EM, mas acreditem já faz 1 mês que estou utilizando!
Simmm...
De lá pra cá bastante coisa mudou... para melhor (ufa...hehehe).
Sinto que estou retomando minha vida, são bons ventos que invadem minha alma!
A sensação é tão boa que demorei para descrevê-la aqui para vocês, não por egoísmo (haha), mas por falta de palavras mesmo.
Tudo indica que escolhi o caminho certo e isto é gratificante.
Acho que começo a colher os resultados de tanto trabalho para minha recuperação e isto é delicioso!
Ainda hoje abusei do salto alto! (haha) E caminho bem, acreditem!
Como já disse aqui, estava só dando um tempo, nunca o abandonarei...Faz parte da minha personalidade!
Enfim, quando uso por muito tempo fico cansada, mas vale a pena. (adoro demais, haha)

Claro que o trabalho continua... E rumo aos 100%...

Fiquem com Deus que é o que há!

Um comentário:

  1. Que maravilha fico felicissima por isso, ainda quero te ver correndo ;D

    ResponderExcluir