sábado, 14 de julho de 2012

A vida é uma sucessão de etapas

Cada dia mais percebo o ciclo da vida acontecendo... O que quero dizer com isso?
É que a vida realmente é feita de etapas e temos que vivê-las uma a uma, não podemos ou querer pular as etapas ou permanecer para sempre em alguma delas.

Esse mês eu acabei uma etapa da minha vida e dei início a outra por exemplo.
Digo isto porque conclui meu curso de Administração, já tenho planos para o futuro - que por sinal já bate á porta! Hehe
Mas também é nesse mês que completo 25 anos de idade...
Tão pouco e tanto ao mesmo tempo, tanta coisa vivida e tanto por viver ainda... tantos erros, tantos acertos! É a vida seguindo o seu ciclo!
É encantador, é assustador ao mesmo tempo... Para uns na flor da idade, para os adolescentes ficando velha... Hehehe
Para mim, começando a vida ao lado das pessoas que tanto amo (meu Docinho, minha família, meu gato)
Já que um ciclo se fechou (me formei) e outro se abriu (o futuro agora)...
Bom momento para se perguntar:
O que quero da vida?
E, logo vem a resposta:
Viver e viver e viver... Da melhor forma possível para mim!
Sempre enxergando a frente, sempre buscando alcançar o topo da escadaria que é a vida!

Fiquem com Deus!
E aproveitem o friozinho...Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário