quarta-feira, 20 de março de 2013

São Paulo: o retorno

Foi nesse sábado dia 16/03/2013 que aconteceu minha 2ª consulta com o Dr. Sérgio, equipe do Dr. Cicero Coimbra.
Nossa eu estava muitoooo nervosa, só eu e o meu docinho que sabemos o quanto!

Fiquei muito nervosa, porque conversando em um grupo de  EM, alguém me disse que os meus níveis de vit. D não tinham subido o que se espera ser normal para 3 meses de tratamento.
Pronto, fiquei neurótica daí... Aff


No fim tudo se resolveu...
 Foi uma consulta ótima e conheci o Dr. Cicero que estava no consultório nesse dia! Fiquei até emocionada, pensei em fale com ele, dizer o quanto eu agradeço por esse trabalho fantástico que ele faz, pensei em conversar sobre mim, mas não fiz nada! Haha

Acho que foi muita emoção, fiquei estática!

Bom, deixa eu contar um pouco sobre a consulta...

Dr. Sérgio conversou comigo e com o meu noivo por mais de 1 hora e meia, recapitulou o que conversamos na 1ª consulta e fez um check- list sobre o que eu sentia em novembro e que nota dou agora para as melhoras ou não dos sintomas!
Foi muito bom, porque algumas coisas que eu não sinto mais, nem lembrava... Hehe
O que é ruim a gente esquece né!

Ele me examinou fisicamente, olhou meus exames e explicou que provavelmente houve um erro no laboratório  por isso o resultado estranho da minha vit. D! Inclusive vou refazer o exame para confirmar o erro!

Ufaaaa, só Deus sabe o quanto ele me aliviou em dizer isso!

Bom, sigo meu tratamento e agora com a dose reajustada, estou tomando 55 gotas e meu retorno já está garantido para dezembro!

Estou muito feliz em poder viver esse tratamento...
Não vejo a hora de abandonar o interferon, que desde o início eu já sabia que não seria por muito tempo mesmo!

Bom, sigo notando as melhoras... Ontem assisti a uma entrevista do Dr. Cicero comomeu olho esquerdo e enxergava praticamente tudo!

Agradeço a Deus por colocar neste mundo anjos como esses médicos que cuidam da gente e repeitam o ser humano verdadeiramente!

 Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário