domingo, 3 de março de 2013

Vitamina D e o que eu tenho para contar sobre ela?

No dia 19 passado completei 3 meses de uso da vitamina D. Mas e aí, afinal o que já me aconteceu?

Bom, muita coisa vem acontecendo desde o dia que decidi fazer esse tratamento até hoje...

A primeira coisa que muda na gente é a questão de uma nova esperança para a cura né. Mas falando em termos práticos...

No primeiro mês eu senti a diferença da fadiga e em relação ao calor que me incomodava muito, pois minha visão ficava turva, eu tinha uma sensação de mal-estar e minhas pernas bambeavam...

Enfim, foi até estranho no começo, porque a gente perde o parâmetro antigo, aos poucos fui percebendo que aguentava um calor mais intenso e que minha visão não ficava turva e tal!
Foi muito bom....

No segundo mês eu notei que minha vista esquerda que ainda possui sequelas estava enxergando um pouco a mais...
Foi em uma manhã ao acordar e olhar apenas com o olho esquerdo para a tv que eu vi a Carla (apresentadora do Bom Dia Rio Grande) mais nitidamente...haha
Foi ótimo...

Depois disso, no terceiro mês eu comecei a notar que meu equilíbrio melhorou e que minha resistência física também... Apesar de nessa brincadeira eu ter me empolgado demais e exagerado nos exercícios físicos... (o que me rendeu muitas dores e cansaço muscular... aff, eu não tenho muito limite...)

Para fechar com chave de ouro refiz meus exames para levar ao médico agora em março e adivinhem:

Os níveis de vitamina D no meu sangue praticamente dobraram...

Não é demais?!

Enfim, é assim nesse ritmo que estou aguardando a total reversão dos meus sintomas...

Percebi que nem tanto ao céu, nem tanto à terra... Ou seja, não ocorreram milagres como com algumas pessoas que contaram em semanas notarem melhoras, mas também não fiquei sem bons resultados (Graças a Deus...hehe)

Cada um há seu tempo... Agora em março reajusto a dosagem e sigo em frente, afinal são dois anos de tratamento e para o terceiro mês não estou nada mal, não é mesmo?

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Carina! Parabens pelas conquistas, e pode ter certeza que o melhor ainda esta por vir! Temos um grupo de pacientes que se tratam com a vitamina D, sera muito bem-vinda la para compartilhar sua historia e divulgar o blog! Beijosss
    ESCLEROSE MULTIPLA - O TRATAMENTO
    http://www.facebook.com/groups/528624870516079/

    ResponderExcluir