sábado, 29 de junho de 2013

Surto ou susto?

Gente faz umas 3 semanas que eu fui surpreendida por uma dor de ouvido que assim como poderia ser uma inocente dor de ouvido poderia, também, ser uma manifestação da EM!
Na dúvida fui ao otorrino, aff, sai de lá mais assustada do que entrei, já que a resposta dele foi: você não tem nada!
A dor continuou, e eu comecei, então, a suspeitar que a EM havia despertado em mim novamente!

No dia seguinte tive uma diarréia, pra mim foi a gota d'água!
Pra o meu Docinho também, pois imediatamente ele quis me levar ao hospital...

Nossa, que traumático foi imaginar isso mais uma vez, eu havia prometido a mim que não iria mais ser internada por causa da EM e agora me via diante dessa situação novamente!

Aiiii que estresse emocional, nessas horas que percebo como ainda é complicado para mim controlar minhas emoções e não pensar tanta bobagem!

Bom, no caminho ao hospital avisei minha família que estava indo, mas que iria voltar ainda naquele dia para casa!
Algo me dizia isso!
Dito e feito, uffaaaa

Foram umas 4 horas entre espera e exames no hospital e resultado:
Não era um surto! Era apenas um susto!

A ressonância deu ok e a diarréia não caracteriza um novo surto! 
Voltei para casa feliz e aliviada!
Mas com a seguinte conclusão: 
A sombra da EM ainda paira sobre mim, não é de um dia para o outro que ela nos abandona, mas agora percebo que está na hora de esquecer a EM, seguir em frente com fé em Deus e deixar a vitamina D agir no meu corpo até que atinja seu ápice!

Até a próxima! 

2 comentários:

  1. É, foi tenso, mas que bom que não foi tão ruim quanto intuiu. Carina, se o cuidado é possível, bom cuidado então. Ah, e se de repente um mendigo lhe oferecesse flores, o que diria? Diga no http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Carina, fique tranquila. Mesmo que fosse um surto, seria perfeitamente controlável e não deixaria rasto. Diarreia não caracteriza E.M. Descontrole do esfíncter poderia ser, mas é muito diferente... Dor de ouvido pode ser friagem, não é? Se fosse da E.M., talvez você tivesse um zumbido ou a sensação de surdez, de perda de acuidade auditiva. E também reverteria. Acalme-se! Isso é passado. Beijos.

    ResponderExcluir