sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Meu novo brinquedinho!

Como vocês sabem tenho exercitado meu lado atleta! Haha
Nesse intuito acabo de adquirir um novo aliado à minha recuperação: UM TRANSPORT!


Estou toda boba, porque não tem explicação os resultados que ele está me proporcionando, mas posso citar alguns aqui:
- reforço muscular
- melhora no desloque que tenho na fáscia lata (próximo ao quadril)
- correção do joelho que era torto para dentro
- trabalha braços ao mesmo tempo que trabalha as pernas
- condicionamento físico
- etc.

Esses são os resultados que já percebo em apenas 1 semana de aparelho... Mas não é para menos, pois o transport ou elíptico trabalha muitos músculos ao mesmo tempo e funciona como um aparelho 3 em 1, sendo esteira, bicicleta e stepper ao mesmo tempo! Porém fique atento à qualidade e funcionalidade do produto que você adquirir, é preciso que seja bom em termos de tamanho de passada, estrutura, peso suportado, acabamento, maciez no peladar etc. O bom mesmo é testar em uma loja especializada e escolher o que melhor de adapta a você. Foi o que eu fiz!

Estou muito empolgada com meu novo brinquedinho, comecei fazendo 30 min, sendo 3 séries de 10 min/diae agora já estou em 60 min, sendo 4 séries de 15 min/dia.

E os resultados estão surgindo...
Maravilha!

Até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário