sábado, 24 de agosto de 2013

O retorno à Casa de chás III

Estava de folga, digamos assim, já que na última ida à Casa de Chás me deram uma folga de 2 meses!

Mas, passados os 2 meses estou de volta!

Logo que cheguei ela me perguntou como eu estava e tal... Disse que bem, que havia melhorado em algumas coisas, mas que estava com dor na perna, talvez por exagerar nos exercícios físicos.

Ela deu início à consulta...

Daquele jeito de sempre, esfregando os dedos com sua auxiliar e examinando os pontos que ainda tenho e os que já melhoraram, de repente...
Me pergunta: - e o tratamento continua fazendo?
Sem pensar eu respondo: - sim, com a vitamina D!

Ela segue...

E me vem ao pensamento... Ela quer saber das injeções, só pode estar sentindo que não uso mais o interferon... Mas fiquei quieta e pensei: se ela realmente quiser ouvir isso vai perguntar novamente.

Dito e feito... Ela pergunta: - só as vitaminas tem usado? O que tu tem usado?

Daí falei: - não estou mais usando as injeções, apenas as vitaminas!

foi quando ela falou: - teve melhoras sim, mas ainda tem o que melhorar!

Então disse para eu fazer massagem com azeite de oliva nas pernas e nuca e escolheu os chás que eu devia tomar!

Fiquei muito feliz, afinal ainda quero melhorar bastante mesmo! E escutar essas coisas sempre faz bem!

Ela fechou a consulta dizendo pra eu voltar mais duas vezes e desejou melhoras...

Sempre me impressionando com a simplicidade e a conexão com o espiritual!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário