domingo, 15 de dezembro de 2013

PRÓXIMA PARADA: São Paulo III

É chegada a minha 3ª consulta com Dr. Sérgio, da equipe do Dr. Cicero, e que aplica o protocolo do Dr. Cicero Coimbra 

Será no dia 19/12/2013

Levo na mala meus exames, minha ressonância magnética e muita fé e esperança no tratamento!

Um ano se passou e estou ansiosa para saber como minhas MELHORAS evoluíram nesse ano...
Sim, pois agora, apenas as melhoras evoluem, pioras não mais...

Apesar disso, ainda trago comigo sequelas do meu último surto... Que se Deus quiser não irão perdurar por muito tempo em mim!

É hora de mostrar minha ressonância magnética e admirar as lesões que estão reduzindo ou sumindo!

Simmmm

Pois uma lesão eu mesma pude comparar e perceber que não existe mais!!!
E o mais importante: SENTIR QUE NÃO EXISTE MAIS, OU MELHOR NÃO SENTIR MAIS!

Enfim, na volta contarei as novidades sobre o tratamento e como vai ser daqui em diante, pois é mais um ano e estarei de ALTA MÉDICA!
Então,

Até a próxima gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário