segunda-feira, 21 de maio de 2012

Corticoideando

Direto da aula para o Hospital, sim, comecei a trocar as pernas e como não havia bebido, pensei: Opa tem algo de errado comigo...haha, brincadeira!
Vinha sentindo dores nas pernas já fazia uns 10 dias, mas sempre melhorava, até que não melhorou! Daí foi correr para o hospital!
Chegando lá, com meu Docinho (pra quem não sabe Docinho é meu Noivo) fui para a sala de medicação, mas meu noivo não podia ficar muito tempo. Quando o médico chegou e conversou comigo, já me deu internação e lá me fui (eu mesma e Deus) fazer minha internação. Estava bem!
No dia mesmo iniciei o corticóide na veia e os sintomas já começavam a se despedir de mim!
(tipo saia deste corpo que não te pertence...hehe)
Exames e mais exames e a famigerada ressonância magnética que já nem é mais tão temida por mim assim...  Ainda mais que cada vez que a faço tenho notícias positivas!
Simmm
Isto mesmo que vocês leram, eu tive sintomas, fui parar no hospital, fiz corticóide na veia por 3 dias, no entanto, minha ressonância que é o principal não apresentou novas lesões e ainda tive melhoras de novembro para cá!
Demais!
Bom, mais tranquila e já atendida fiz amigos na sala de medicação (já que não tinha nada para fazer né, ficamos conversando e dando boas risadas). Cada um com uma história de vida, em uma situação diferente, vindos de lugares diferentes e naquele momento unidos pela mesma causa: UM LEITO!
Hehehe
Sim, escolhi um dos dias mais agitados para parar nas poltronas da medicação do Hospital Mãe de Deus,gente que caos aquilo!
Mas no fim tudo deu certo e cada um recebeu seu leito tranquilo para uma boa noite de sono! Apesar de que todos queríamos mesmo era ir para nossas casas, mas isso ficou para o outro dia.
Enfim, na sexta-feira voltei para meu lar, doce lar, agora sem sintomas, confiante em Deus e feliz em saber que minha ressonância melhorou ainda mais!
Para eles sou um caso atípico e gosto disto! hehe
Ainda me curo...
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário