terça-feira, 1 de maio de 2012

Espiritualidade

A história de doença e de superação do Reinaldo Gianecchini emocionou o Brasil e a mim também e lendo uma entrevista dele falando que se submeteu à cirurgia espiritual trouxe à tona meu lado espiritual novamente.


Não que algum dia eu tenha deixado a espiritualidade de lado, tenho educação católica de família, porém coração espírita.

Desde criança sempre gostei das palavras de Chico Xavier e me identificava muito com o Espiritismo, já fui em centros espíritas, mas seguir realmente a doutrina nunca segui.
Faz algum tempo conheci o Nosso Lar, núcleo espírita, que ajuda pacientes com doenças graves, principalmente com câncer e com doenças degenerativas. Segue o link:
http://www.nenossolar.com.br/

Bom, lendo sobre o caso do Giane pensei que eu estava com a faca e o queijo nas mãos e era hora de agir!

Foi assim que entrei no site do Nosso Lar e com um ato simples e rápido fiz o pedido de atendimento a distância do Nosso Lar, por três dias segui os procedimentos.
O que tenho a dizer?
É que não há preço e nem explicação diante da sensação de paz interior que sentimos!
É muito bom...
Meu próximo passo é conhecer este núcleo espírita e realizar a cirurgia espiritual também!
Quero poder seguir a doutrina, mas acho que ainda não chegou a hora certa para eu dedicar-me a ela como desejo!
Enquanto isto, sigo lendo sobre o assunto e o mais importante de tudo CRENDO verdadeiramente no Espiritismo e em Deus!
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário