terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Gotas para o corpo e para a alma

Fui apresentada à homeopatia faz alguns anos, quando tive mais que 3 casos de infecção urinária e os antibióticos já não faziam mais efeito algum. O que posso dizer é que foi amor a primeira vista!
Pronto, me encontrei... hehehe
Sempre brinco que são gotinhas milagrosas, porque em pouco tempo de uso (3 meses) me curei da infecção urinária e nunca mais tive nada (Graças a Deus!). Quando soube da EM, a primeira coisa que me veio a cabeça foi: "A Homeopatia vai me ajudar", de fato ajudou e ajuda até hoje, pois ela faz parte dos tratamentos que eu escolhei pra mim.
Talvez alguns não saibam, mas a homeopatia utiliza substâncias que tratam o corpo como um todo e também a alma, sim, a alma e olha que muito já utilizei homeopatia para aquelas fases que a gente está mais chateada, triste ou nervosa... aiaiai e como fico nervosa! Enfim, aqueles dias de prova, quando bate um medinho... homeopatia nele! hahaha (sempre com acompanhamento médico, nada de auto-medicação, por favor hein)
Como podem ver, sou totalmente pró homeopatia, sei que em alguns casos em que a inflamação toma uma proporção muito grande (como em um surto de EM) é necessário auxílio de medicação alopática, mas mesmo assim a homeopatia sempre pode estar presente como um complemento.
Portanto, fica a dica para quem nunca experimentou, para os que tem uma certa rejeição e para os neutros a homeopatia já é aceita pela Associação Brasileira de Medicina e vem ganhando muito espaço na sociedade nos últimos anos. É um recurso que só tem a beneficiar, posso dizer por experiência própria, só quem prova sabe dos reais resultados.
Ah, lembram-se de toda a melhora que eu tive? A homeopatia esteve sempre presente... eu não largo minhas gotinhas por nada!

Até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário