quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Ideia

A intenção de fazer esse blog foi, além de dividir, divulgar e conscientizar as pessoas de que a Esclerose Múltipla não é o fim do mundo ( inclusive pode ser o começo do seu mundo, basta você desejar) como sites divulgam na internet, foi de crescer com vocês, simmm!
Se passaram 3 anos desde a descoberta e percebi que precisava falar mais sobre quem me tornei, sem os fantasmas que volta e meia me rondam. Por que fantasmas? Simples, porque apesar de levar uma vida normal, fazer tudo o que qualquer pessoa faz, o fato de me dizer com uma doença dita crônica te adoece mais do que de fato, tipo assim, ao se apresentar para alguém na rua e se estiver mancando um pouco (sim, às vezes eu ainda manco um pouco), você tem que dizer: "Prazer, eu tenho EM e você?" Hahaha
Parece loucura né, mas, às vezes, me sinto assim e por isso resolvi escrever, sempre gostei de escrever, porém não tinha nada a dizer, mas agora  que tenho algo para contar e espero que para ajudar também, chegou a hora! Então vamos lá!

Um comentário:

  1. Tenho EM desde 2006, quase fiquei na cadeira, mas exclui a palavra "incurável" e experimentei tratamentos alternativos. Não pude usar a vitamina D porque ela estava normal, mas abusei de outras terapias, quanto gastei? nada. Estou melhorando muito... Tenho uma pergunta p vc, as lesões antigas sempre continuam aparecendo nas novas ressonâncias? Pq eu não tenho nenhuma ressonância igual...
    Sérgio de Oliveira.

    ResponderExcluir