quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A orto e eu

Há um ano atrás, estava, eu, no consultório de ortomolecular buscando mais uma ferramenta para alcançar o meu objetivo maior (curar-me), um dos principais sintomas da EM é a fadiga, nossa que coisa horrível, a gente se sente muitoooo cansada, no calor então é o fim! Ora, eu sempre fui muito ativa e aquela situação me desagradava.
Eu ouvia falar, não muito, da ortomolecular, mas como já devem ter percebido adoro novidades, medicina complementar e etc. Enfim, acreditei que seria interessante  fazer o famoso "Teste do Cabelo" (Mineralograma) e mais o eletrossomatograma (esse é legal, coloca as mãos e os pés numa placa de metal em frente a um computador e mais uns eletrodos na cabeça e de repente... o resultado!haha) e lá me fui... Quando chegou o resultado, pai do  céu, meus minerais, vitaminas, nutrientes e tudo mais estavam bem desequilibrados, dai a razão para tanta fadiga.
Logo, iniciei meu tratamento e em 3 meses o resultado já era visível (sai pra lá preguiça!). Sabe a gente não pode ficar vivendo os sintomas que lemos sobre uma doença, senão, periga ficar doente mesmo, temos que viver a nossa vida e achar uma solução para o que os deixa incomodados.
Bom, foi isto que eu fiz e hoje após um anos (com minerais e tudo mais equilibrados) me sinto ótima! Ainda coleciono minhas cápsulas que tomo diariamente, haha, são muitas... mas são tudo de bom!
Ah, e além disso, vou ficar novinha por um bom tempo hein...Afinal, a Orto ajuda no combate ao envelhecimento. Querem mais que isto? É uma maravilha!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário