quinta-feira, 15 de março de 2012

Chás do bem

O que eu ainda não contei para vocês, das minhas histórias, foi sobre minha ida à Curandeira.
Sim! Eu fui até em curandeira! Mas sinceramente, acredito no poder das plantas e tenho muita fé, sei que a fé move montanhas.
Então lá me fui...
A curandeira é do interior do RS e dizem que vai gente do Estado todo visitá-la, cobra uma ajuda simbólica!(R$ 18,00) E para conseguir um horário é disputado hein, fui lá três ou quatro vezes.
Ao chegar tem sala de espera, mas é uma casa normal, nada de luxo, são pessoas do bem!
Quando me chamaram entrei rezando o tempo todo. (são três mulheres, uma escreve, uma "sente a doença" passando a não em um livro e a outra a auxilia).
É bem místico, digamos assim!
Mas eu sentada (e rezando) esperava para saber o que ela teria a me dizer e de repente ela disse:
Sente cólicas?
E eu:
Não
Ela:
Mas tem algo na região do abdômen
E eu:
Sim (bexiga)
Ela:
Na nuca também, tem inflamação!

Foi aí que começou a engrossar o caldo minha gente, ela sabia exatamente o lugar que eu tinha inflamação, enquanto a medicina teve que fazer ressonância magnética para descobrir!!! Uauuu
Só daí que ela começou a conversa e quis saber porque fui até lá, me receitou algumas ervas para tomar em infusão por 21 dias e disse para eu voltar lá e assim por diante.

Gente era um litro de chá por dia, nossa e eu estava na fase do xixi, mas acreditem mesmo tomando tudo não aumentou significativamente o número de vezes que eu ia ao banheiro, pelo contrário, aquilo me fez só bem. Voltei lá mais algumas vezes e tomei algumas outras ervas o que posso dizer é que esse chá era do bem! Hehehe

Ajudou, se foi a fé ou se foram as ervas pouco importa, o que importa é que me fez bem!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário