sexta-feira, 9 de março de 2012

Enxergando a vida mais colorida!

Hoje tive ótimas notícias sobre minha visão, recebi o exame de campimetria monocular (campo visual) e adivinhem?
Recuperei ainda mais minha visão esquerda!
Uhuuuuu
Precisava dividir isto com vocês, é uma notícia fantástica! Não posso dizer que estou surpresa, pois venho trabalhando em busca disto, tenho feito exercícios regularmente, mentalizado bastante (PNL) e confiado em Deus como nunca.
Quando me deparo com este tipo de situação é que tenho mais certeza da enorme força interior que nós, seres humanos, possuímos. Estou vendo minhas crenças se concretizando e isto é maravilhoso!
Tenho certeza que quando voltar a escrever sobre minha visão aqui para vocês, poderei dizer: Estou cada vez melhor!
Essa semana experimentei ler com minha visão esquerda, eram letras normais, claro que não foi tão simples assim, mas pasmem: EU JÁ CONSIGO LER!
Sabem o que isto significa? Há um ano atrás, eu não enxergava letras menores do que dois palmos de mão e ainda assim com dificuldade e hoje leio uma fonte 14 (com pouca nitidez, mas este é o próximo passo a recuperar).
Enfim, achava que deveria dividir também os momentos de grande felicidade, porque é preciso conscientizar as pessoas que nada é definitivo e que ninguém melhor do que nós mesmos para provar isto.

Hoje estou enxergando a vida mais colorida!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário