terça-feira, 6 de março de 2012

Conversa de consultório

Houve um período da minha vida de correria, o que quero dizer com isso? Correria para chegar rápido ao banheiro! (isso mesmo, hehe)
Hoje, acho graça, mas foi bem complicado, o pior era quando não dava tempo (poucas vezes, graças a Deus). Enfim, fui a um urologista renomado (que péssima ideia), com os exames em mãos ele deu o veredito:
- Botox na bexiga ou remédio para a vida toda!
O que?
Aham, tentou me convencer da gravidade da EM, como se eu fosse uma inconsequente que estivesse levando a EM como uma gripe. Explicou-me que sequelas como essas ficam para sempre!
Sai de lá, obviamente, direto para o banheiro: CHORAR, mas mais que isso, me indignei. 
Ele despertou em mim um desejo de contrariar tudo ao que ele me destinou. Foi bom, assim aprendi a lutar a meu favor e não aceitar qualquer opinião alheia como uma verdade incontestável.
Fui para casa com a receita em mãos,querem saber se usei o remédio? Não!
Qurem saber se fiquei boa? Sim!
Aí que minhas conversas com a bexiga se intensificaram (PNL) e nos tornamos grandes amigas! Nos unimos!
Escolhi eu  mesma me regular e não algo externo a mim o fazer (remédio), adivinhem? Funcionou!
Quando fico muito nervosa, ainda dou uma passadinha pelo banheiro (haha, por garantia né)
Mas se me perguntarem quantos por cento melhorei, digo de boca cheia 99% e estou em rumo aos 100%.
E sem remédio!
Acreditem em si próprios e em Deus,
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário