sábado, 3 de março de 2012

Eu escolho a VIDA!

Não sou contra a medicação alopática, mas sabendo dos seus efeitos colaterais preferia manter-me afastada dela, é aquela história em time que está ganhando não se mexe! (como se eu entende-se de futebol, haha). Não via vantagens significativas em usá-la.

Porém, faz cerca de um mês que decidi que iria usar imunomoduladores, ainda não iniciei o tratamento. Não sei se vocês sabiam, mas medicamentos para esclerose múltipla não estão a venda nas farmácias comuns, são distribuídos apenas pelo SUS, devido ao alto custo.
Quem opta por esse caminho tem o acompanhamento de uma equipe enquanto usar o medicamento, com direito à visita de enfermeira, à assistência via telefone, ao kit com bolsa térmica, diário, instruções, aplicador e etc. (depende do laboratório, acredito). Claro, isto tudo é muito legal, muito simpático, mas o que está por trás de tudo é que você é mais um cliente para o laboratório. (analisando criticamente)

Contudo não foi pelo kit que decidi usar medicação...hahaha. E, sim porque acredito em mim! Isto mesmo, em mim, na minha força interior, na minha vontade de vencer, por isso, hoje posso usar uma medicação, um chá ou qualquer outra coisa na qual eu acredite que converterei em efeito, em cura!

Já estou me preparando, através da PNL, preparando minha mente, meu corpo para receber essa medicação de forma que ela me auxilie na busca do meu objetivo. Percebam, não estou dizendo que remédio cura, que a medicação cura, mas sim que por meio dela e de tudo mais que tenho feito vou alcançar a cura!

Somente nós mesmos temos o poder da vida e da morte também... É uma questão de escolha. Portanto, eu escolho a VIDA!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário