sábado, 24 de março de 2012

O que importa é acreditar

Cada um tem a sua crença, devemos respeitar as diferenças, porque ao final de tantas o Deus é o mesmo, como diria minha mãe!

Eu acredito muito em Deus e o Deus que me rege está comigo a todo momento, dentro de mim, na natureza, no universo, em tudo.

Ao longo da vida cada um descobre a melhor maneira de conectar-se com Deus ou até mesmo de desconectar-se dele ( o que é uma pena), pois não esqueço que há quem seja ateu. No entanto, acho que mesmo essa pessoa acredita ao menos em si, logo, acredita em Deus (Hahaaa...para mim, é claro) pois Deus está em tudo, inclusive em nós.

Mas não quero causar polêmicas religiosas aqui! Hehehe

Quero apenas salientar que nós humanos temos desde os tempos da pedra uma ligação forte com religiosidade, com espiritualidade, etc, isto faz parte do ser humano, isto nos move!
Temos crenças, esperança, compaixão e outros sentimentos ligados à espiritualidade!

Além disso, eu acredito na energia humana, somos nós que fazemos as coisas acontecerem!

Como?

Se acreditarmos que uma pedra nos cura, a pedra nos curará!
O que realmente importa é acreditar, acreditar de verdade, com todas as nossas forças, com garra, com coragem para ultrapassar os "contrafluxos" da vida.

Foi acreditando sempre que cheguei até aqui e será acreditando que irei trilhar os caminhos da vida da forma mais agradável para mim. Acredite!

Neste momento tenho escrito pouco, estou muito envolvida em uma missão de veras importante: MINHA RECUPERAÇÃO COMPLETA.(que novidade, haha)

Sim, tenho obtido resultados fantásticos com a fisioterapia e isto tem me instigado a virar quase uma atleta... haha
Só quero me exercitar agora!
Estou tão focada e tão determinada no meu objetivo que esqueço do mundo! (Mas nunca de Deus!)

Contudo, lembrei de reservar um minutinho e dividir com vocês esta energia toda que me toma neste momento, porque desejo de verdade que esta energia contamine a vocês também para que cada um siga seu objetivo com gana de vencer!

Sempre em frente!

Até mais (Vou voltar para os exercícios hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário